Friday, December 9, 2011

Aprimorando o sexo....


    Dicas para deixar o sexo melhor e mais gostoso...




    O sexo é sempre gostoso e bom para a saúde. De fato, até agora, não encontramos razão para pensar que o sexo pode ser negativo. É por isso que sempre pensamos como poderia ser melhor e damos algumas dicas para ter relações sexuais mais intensas.

    Exercício. Ter uma boa condição física é fundamental e você pode obter, mesmo a pé, pelo menos, 20 minutos por dia. Você verá o seu coração lentamente começa a ter um melhor desempenho e seu desejo de ter relações sexuais aumentará.



    Controle de sua paixão. Isto é principalmente para os homens. Há alguns que não são controlados, que antes a eles é uma dor e não há espaço para tocar. Também não controlar o seu pênis e acabam por nos fazer raiva. Mas é tão simples como aprender a controlar o ritmo da respiração e com isso acabe com a  ejaculação precoce.



    Relaxar. Ser brincalhão e expressar o que sentem é essencial para o sexo ser intenso. Esqueça de celulites, estrias e gordurinhas, ele não está pensando nisso...



    Masturbação moderada. Obviamente, é importante saber do que se gosta. Dizer também que ninguém sabe melhor o que o excita. Mas não seja egoísta, o melhor é deixar o prazer para desfrutar a dois. De fato, há especialistas que afirmar que moderar na masturbação ajuda a diminuir a sensibilidade genital.



    Pélvis forte. Exercitar esta parte ajuda a homens e mulheres. Eles percebem que a sua capacidade de controlar a ereção.



    Tocar. O toque é essencial. Sabemos que o principal órgão sexual é o cérebro e uma vez que você relaxar, a pele é o maior gerador de sentimentos, ao invés do pênis e vagina.



    Experimentar. Deixando a rotina faz do sexo muito melhor. Experimentar coisas novas, como posições, gostos, jogos sexuais, lugares.





    Prática. Quanto mais sexo melhor. A prática leva a perfeição.







    • Selecionamos algumas imagens de sugestões para aprimorar o  sexo em nosso tumblr... visite agora...






Newer Post Older Post Home