Wednesday, December 7, 2011

Você tem dado em casa?


    Mais um joguinho para casais...




    Uma simples posição nova na hora do sexo já faz toda uma diferença e traz todo um clima de novidade para uma relação e pode trazer também novas expectativas e a descoberta de um outro mundo bastante interessante.


    Sim, existe sexo além do papai e mamãe e não precisa nem ser um casal de contorcionistas, basta ter um pouco de criatividade na hora do sexo e, claro, saber das próprias limitações e das limitações físicas do casal para que a “nova posição” não se transforme em um clássico da comédia ao invés de algo excitante e prazeroso.



    Caso você não tenha uma imaginação tão fértil assim, uma boa opção para ajudar na escolha da(s) nova(s) posição(ões) é comprar um dadinho erótico. Esse dado é composto de várias posições sugestivas e que podem facilmente ser praticadas por qualquer casal sem a necessidade de acrobacias e movimentos desconcertantes.




    Quando as opções do dadinho estiverem esgotadas e começarem a ficar enjoativas, nada melhor que recorrer ao mestre das posições sexuais, o Kama Sutra. Pode parecer besteira, mas o Kama Sutra tem posições sexuais muito interessantes e que, se feitas da forma correta, trazem um prazer incrível para o casal.




    Algumas pessoas tem um “problema” a mais na hora de introduzir uma posição nova durante a relação sexual com o parceiro que é justamente o fato de o parceiro ser daqueles antiquados que não aceita bem as novidades.




    Neste caso a melhor forma de convencer o(a) parceiro(a) a variar um pouco as posições é ter uma boa conversa franca e aberta dizendo o que sente e, principalmente, mostrar que uma posição sexual nova não vai fazer com que o amor que existe entre o casal diminua mas que, pelo contrário, irá aumentar muito mais o prazer que o casal já proporciona um ao outro. Como eu sempre falo, nada melhor que uma conversa para abrir novas portas num relacionamento.




Newer Post Older Post Home