Wednesday, December 28, 2011

Tamanho é documento?


    Dessa vez falaremos do tamanho da vagina...





    Mais do que nunca falasse sobre se o tamanho importa quando se trata de sexo. A verdade é que existem respostas diferentes quanto ao assunto, porque para alguns o tamanho é fundamental, enquanto para outros, só importa como você usá-lo.

    Pelo que ouvimos, para os homens é uma questão do tamanho. Mas, aparentemente, as mulheres também tem essas preocupações referentes às medições.



    Para as mulheres, o tamanho corresponde à largura da nossa vagina, que quanto menor e mais estreito maior o prazer, para eles. Alguns dizem que isso varia ao longo dos anos, seja depois de ter filhos ou a quantidade de utilização dela.



    Existe um padrão?, Dizem os especialistas, a vagina é um músculo membranoso de cerca de 12 centímetros de comprimento e três de largura. Normalmente dobrado, o que cria uma porta virtual que é aberto e esticado durante o coito. Muitos sabem que é um músculo que você pode treinar e gerar maior prazer.



    Por outro lado, o tamanho da vagina pode variar dependendo da anatomia de cada mulher. Por exemplo, se a pelve é mais ampla e a vagina é mais longa. Se você tem uma vagina curta, poderia ser uma malformação. Em situações normais, o tamanho vai depender da capacidade de tensão e comprimento, como as paredes são muito elásticas que reagem à excitação e orgasmo.

    Segundo os especialistas, nossa vagina é adaptável ao tamanho do pênis.



    Mais do que o tamanho ou a distensão da vagina, que é perdido ao longo dos anos é a lubrificação, que por si só pode levar a problemas mútuos. Além disso, há também problemas de elasticidade, o que poderia ser resolvido com cirurgia plástica ou exercícios.





Newer Post Older Post Home