Friday, December 23, 2011

Como melhorar suas transas?


    Dicas especiais para arrasar na cama...




    Como todos já sabem, as preliminares são importantes. O tempo de uma mulher é bem diferente do tempo de um homem. Quando você achar que está na hora, é porque ainda é cedo. Seria perfeito o homem esperar a mulher pedir que ele penetrasse, pois é quando ela não está mais aguentando de vontade.

    Um dos detalhes mais importantes é compreender o que a mulher quer e fazer com que ela se sinta única. Mesmo que ela não seja a única, a mulher tem que pensar que sim. Como o Don Juan, que tinha várias mulheres, mas sabia como tratar cada uma delas.



    Cada mulher quer ser tratada de um jeito. Se você prestar atenção, perceberá, pois ela sempre dá muitas dicas... Algumas, por exemplo, são mais ligadas aos toques do que às palavras. Outras, ao contrário, querem ouvir muitas coisas do homem... Veja qual é a linha dela.

    Num estágio mais avançado da noitada, use um óleo corporal ou lubrificante espalhado nas mãos para que elas deslizem melhor sobre o corpo da parceira. Com isso, o homem faz massagens por todo o corpo da mulher, inclusive no clitóris.



    Para provocar bastante os desejos dela, vá variando a maneira que a toca. Alterne os beijos: às vezes mais carinhosos, mais sensuais, só com os lábios. Em seguida, mais fortes, e depois volte aos mais suaves, ensina. O segredo é mesclar as duas coisas: o romantismo com uma boa pegada de homem. Perceba quando é hora de ser um pouco mais agressivo.



    E lembre-se sempre da dica: quando pensar que é hora de atacar, espere mais um pouco. Não seja afoito. Vá até a beirada e volte. Finja que finalmente vai penetrar e pare, espere mais um pouco e provoque-a mais. E, por mais difícil que seja, resista. Se esforce para não perder o controle. Deixe que ela peça que você continue.


Newer Post Older Post Home