Thursday, April 12, 2012

Muitas mulheres sentem um prazer enorme ao tirar a aliança do homem durante a transa


    Sexo com o marido das outras



    É uma estranha atração que me leva a procurar homens casados para ter sexo. A aliança, a posição de marido, o fato de poder dar mais prazer que a mulher dele, tudo isso me atrai. Só me envolvo com homens casados para aventuras sexuais, e nem quero nada sério. Será que tenho algum problema?

    Quem disse que o comprometimento é fácil? Compartilhar o espaço, conciliar projetos de vida, sobreviver à rotina e dar satisfações. Para algumas pessoas, essa dinâmica é impraticável – e o envolvimento com alguém livre, cedo ou tarde, resultaria nisso. Mas o fato do compromisso passar longe dos projetos de vida nem sempre é determinante na preferência de parceiros comprometidos para viver experiências sexuais.



    Pode haver uma possível fuga de compromisso provocada por decepções amorosas. Às vezes, histórias de casamentos e namoros sem sucesso e traições criam inseguranças. Do lado erótico, a fantasia de estar no lugar da amante, que só usufrui do lado bom da relação, tende a ser altamente excitante – e mais uma vez há a tentativa de se proteger.

    Sexo com homem casado traz para algumas mulheres a sensação de poder que não têm em outros setores
    Transar com o marido da outra (ou das outras) pode trazer para algumas mulheres a sensação de poder que não têm em outros setores da vida. A competitividade silenciosa com as esposas se torna excitante para o jogo da sedução. No entanto, nem sempre a “amante” é considerada por “eles” como a melhor de cama, talvez apenas uma variação de parceria sexual.



    Mobilizadas pelas fantasias de poder e pela necessidade inconsciente de transgredir a regra de uma instituição monogâmica, como a fidelidade, muitas mulheres sentem um prazer enorme ao tirar a aliança do homem durante a transa – ou pedem para que ele a mantenha de propósito.



    Aspectos emocionais e psicológicos norteiam nossas escolhas. A justificativa de envolvimento com homens casados para não se comprometer, e sair rapidamente de uma relação para outra com as mesmas características, geralmente é apenas uma forma de esconder de si mesma sentimentos de insegurança, baixa autoestima, traumas e experiências frustradas.

    A vida é curta, mas algumas pessoas passam um tempão se desviando do enfrentamento dos próprios fantasmas. Quando se dão conta, já perderam boas oportunidades por conta do autosabotando.











Newer Post Older Post Home