Tuesday, April 24, 2012

Aposte em 4 atitudes após o sexo para manter o clima quente...



     Algumas atitudes após o sexo garantem que o clima entre o casal permaneça "caliente" por mais tempo



    O sexo terminou e você não quer perder aquela sensação prazerosa que vem em seguida? Especialistas dão dicas para fazer com que o clima esquente novamente e você possa desfrutar ao máximo da deliciosa sensação depois dos momentos de prazer. Quem sabe seu parceiro não se anima para mais uma sessão de amor caliente? Experimente os conselhos de profissionais listados pelo site da revista Cosmopolitan.

    Faça-lhe um elogio
    Rapazes adoram ouvir sobre suas habilidades na cama. "Os homens podem se sentir ansiosos sobre sua performance, então eles querem ouvir de você que tiveram um excelente desempenho", afirma Judy Kuriansky, autor do livro The Complete Idiot's Guide to a Healthy Relationship. E o melhor: seus elogios vão impedi-lo de dar aquela "dormidinha" que a maioria das mulheres abomina. E esse papo sobre a performance dele na cama vai deixá-lo ainda mais empolgado para um segundo tempo.


    Tomem um banho
    Sugira um banho de chuveiro ou de banheira a dois. Qualquer situação em que dois estejam quentes, molhados e nus é muito estimulante. Inicie os carinhos nas costas, ombros e nuca. Em seguida, pressione seu corpo contra ele sob a água, e deixe que suas mãos escorreguem novamente pelo corpo do parceiro. O ambiente quente não só mantém os corpos próximos, como também ajuda a prolongar aquela gostosa sensação pós orgasmo. "À medida que a água quente toca a pele, há uma estimulação do fluxo sanguíneo e circulação, mantendo a excitação de ambos", afirma o sexólogo Sandor Gardos, de São Francisco, Estados Unidos.


    Faça-lhe uma massagem
    Não é porque o sexo acabou que significa que suas mãos devam ficar imóveis. A massagem é uma ótima maneira de manter a conexão física entre você e seu parceiro. Para uma sessão mais relaxante e sensual, posicione-se de forma que você fique deitada de lado, de frente para ele. "Faça movimentos circulares no seu peito, depois desça até o umbigo e deixe que seu osso pélvico roce levemente o do seu parceiro", explica o massagista SteveCapellini.


    Aconchegue-se no corpo dele
    Após uma deliciosa transa, aconchegue-se no corpo do seu parceiro e relaxe. E a boa notícia é que é mito os homens não gostarem de carinho após a transa, preferindo se manter longe da parceira na cama. "Muitos deles gostam de se sentir próximos das companheiras após o sexo", afirma a terapeuta sexual Carolyn Hillman, de Nova York.









Newer Post Older Post Home