Tuesday, March 27, 2012

Truques de sedução...


    Você pode sair da mesmice e apimentar suas noites de amor






    Se o clima entre você e seu parceiro já não tem mais gostinho de novidade, com as dicas do livro 203 maneiras de enlouquecer um homem na cama, de Olivia St. Claire, publicado pela Editora Ediouro, tudo pode mudar. Siga algumas delas:

    - Sinta-se sexy: pense em imagens excitantes e comece a ler romances eróticos. Com isso, você deverá transmitir uma vibração poderosa para o seu parceiro, deixando ele louco por você.

    - Irradie confiança sexual: aprenda a gostar de todo seu corpo (até dos defeitinhos!). Dessa forma, fica mais fácil seduzir seu parceiro.



    - Concentre-se no que estiver fazendo: prepare sua cabeça para a entrega sexual. Faça o seu companheiro sentir que aquele momento é mais importante do que qualquer outro.

    - Bilhete explícito: escreva um recado com segundas intenções e coloque no bolso da calça dele.

    - Fantasias sexuais: conte as suas e peça que o par fale as dele. Ouça tudo com atenção, sem se mostrar chocada.



    - Perfume sedutor: para excitar seu amor, abuse dos cheiros. Use óleos essenciais em todo o corpo, no quarto ou nos lençóis. Fragrâncias sensuais: rosa, jasmim e almíscar.

    - Música sensual: embale a transa com um CD gravado especialmente para a ocasião.

    - Iluminação estimulante: deixe a luz baixa, suficiente apenas para que se enxerguem durante o ato. Velas são ótimas opções, principalmente as com aromas.



    - Afrodisíacos: tenha sempre bebidas e frutas que vocês gostem por perto. Consumi-las durante esse momento será mais gostoso do que nunca.

    - Sessão de cinema picante: alugue filmes pornôs e faça uma sessão a dois.

    - Camisolas insinuantes: capriche na roupa para dormir, é sedução na certa!



    - Quarto especial: encher o ambiente de plantas pode estimular o homem a revelar seus instintos mais primitivos. Além disso, pétalas de flores são perfeitas para as carícias mútuas.

    - Despir-se lentamente: deslize sensualmente cada peça sobre a pele. Depois, apoie a perna elegantemente em uma cadeira, enquanto tira as meias finas, bem devagar.



    - Beijos quentes: enquanto beija seu amor, acaricie o rosto, a lateral do pescoço e a nuca dele. Esses movimentos são carinhosos e excitantes.

    - Massagem intensa: depois que saírem do banho, coloque óleo aromatizado em suas mãos e deslize-as suavemente pelo corpo do seu homem.















Newer Post Older Post Home