Saturday, March 17, 2012

Striptease...


    Prepare-se para surpreender seu parceiro e saia da rotina!




    Para apimentar o clima de romance com o seu amado não é preciso gastar muito e nem mesmo sair de casa, uma das formas diferentes de seduzir é o striptease.  “Os homens apreciam muito o visual, e tirar a roupa para eles deve ser algo excitante e envolvente,” afirma a sexóloga Patrícia Cardoso.

    A prática exige uma dose de criatividade, mas não há nada mais gostoso do que sair da rotina e investir na relação a dois. Além disso, também ajuda a melhorar a intimidade do casal e a mulher se sente valorizada e desejada pelo parceiro.

    Treine os gestos para seduzir


    “Vale treinar um pouco em frente ao espelho,” aconselha a sexóloga. Basta escolher uma música e ver quais movimentos a tornam mais sensual. Outra dica é treinar a concentração e se manter focada nos gestos. “A pior coisa é explodir numa gargalhada, quebrando o clima,” garante.



    Para o companheiro, é como se fosse um show particular e a performance deve ser articulada de forma que atinja o seu objetivo.  “Não basta ir arrancando as peças. Há todo um jogo de sedução que envolve os gestos e a expressão facial, além dos acessórios,” diz Patrícia.

    Como fazer o strip tease


    Música: selecione de acordo com o estilo que mais inspira você e seu parceiro. “A música deve ser bem escolhida para potencializar a sensualidade dos movimentos,” lembra a sexóloga.



    Ambiente: prepare a decoração do ambiente e aposte em velas aromáticas e castiçais, taças para o espumante e frutas. Aposte numa luz difusa, jogue véus ou tecidos transparentes para dar um clima de aconchego e mistério.

    Roupas e fantasias: vale a pena escolher uma peça que agrade o amado, mas que fique bem no seu corpo. A sexóloga dá a dica: “Não entre em cena exibindo a fantasia. Entre com um roupão e, de costas para ele, deixe-o deslizar pelos ombros até cair. Vire-se para ele e exiba a roupa antes de tirar peça por peça. É infalível”.



    Muita calma e concentração


    A especialista orienta a tirar a roupa devagar e, enquanto isso, vá alternando expressões faciais e movimentos com o corpo, como sentar para tirar a meia-calça, cruzar e descruzar as pernas, etc., sempre concentrada no que se está fazendo.


    “Se o striptease der certo, vai ficar claro para a mulher que o seu homem aprovou,” diz Patrícia, o que ajuda a aumentar a auto-estima, quando ele a encher de elogios e pedir bis, além de proporcionar momentos variados na intimidade.


    Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:










Newer Post Older Post Home