Friday, March 2, 2012

Aprenda como respeitar sua falta de desejo sem magoar seu companheiro...


    5 maneiras de dizer não na cama quando seu parceiro...




    • .Não precisa levantar cedo (e você, sim!)

    Se isso só acontece às vezes, não há problema em negar - é até justo. Mas se você tem dormido tarde todas as noites porque precisa cuidar da casa e das crianças, peça que ele te dê uma mão, para que você possa ir para a cama mais cedo. Se ele fizer corpo mole, o seu segundo não será justo - justíssimo.




    •  Está muito a fim e você, não

    Você gosta de sexo mas hoje não está com vontade? Em vez de enrolar seu parceiro e deixá-lo pensando bobagens, seja franca: ''Querido, hoje não estou legal''. Se ele quiser detalhes, diga a verdade - que está exausta, preocupada, com indigestão, ou que não está tão acesa quanto da última vez.




    • Quer por trás e você sente muita dor

    Essa posição somente é desconfortável se for feita com pressa e sem excitação ou lubrificação. Se ele insistir, faça um acordo: diga que vai tentar, mas só se ele prolongar as preliminares, for com jeitinho (bem devagar) e acariciar seu clitóris durante a penetração. Se ele negar, fale não sem culpa!




    • Chega em casa bêbado e fica insistindo

    Na hora, diga apenas não. Nem perca seu tempo discutindo. Afinal, se ele está quase enxergando duas esposas, não entenderá suas justificativas. Quando ele estiver recuperado, diga com todas as letras (mas numa boa) que o fato de ele estar bêbado te deixa inibida e faz seu tesão ir ralo abaixo.




    • Gosta de oral, mas você não quer engolir

    Cada um tem o direito de ter as próprias preferências. Muitas mulheres capricham no sexo oral e não engolem quando o parceiro chega ao orgasmo. Mas elas também evitam sair correndo de boca cheia como se tivessem provado comida estragada - isso certamente chatearia o companheiro. Se o seu reclamar que você nunca engole, faça uma comparação divertida: ''Mas, amor, você não gosta do pudim de limão que eu faço e eu não reclamo''. Deixe claro para ele o quanto o ama, diga que se sente muito atraída por ele, mas não faça nada contra sua vontade. Você ainda pode propor caprichar numa outra fantasia que ele tiver. Que tal?



    Por que você não quer mais transar?
    Saiba quais os principais motivos para a falta de vontade de fazer sexo - e como reverter a situação


    • Não sente prazer em transar

    Você já tentou descobrir o motivo de não gostar? Um dos mais comuns é a ausência de lubrificação, que torna a penetração muito desconfortável. Pode ser também falta de treino para o orgasmo (as mulheres não nascem sabendo e precisam treinar, sim!), uma educação repressora ou um trauma. A boa notícia é que a maioria desses problemas pode ser tratada com a ajuda de um especialista. Então, pare de sofrer em silêncio e procure ajuda.




    • Perdeu o tesão pelo companheiro

    Nós sentimos desejo por quem admiramos e por aqueles homens que têm a famosa pegada, certo? Mas é comum a gente não sentir mais aquele fogo depois de conviver por muitos anos ao lado da mesma pessoa. Se for seu caso, a sua relação precisa ser repensada. ''O casal pode procurar um sexólogo, que apontará novos caminhos para os dois'', sugere Jaqueline Brendler.




    • Acredita que sexo é feio, sujo e errado

    É comum ouvir isso na infância e não conseguir se libertar dessa crença depois. Muitas vezes, a gente cresce e ganha independência, mas continua acreditando nas opiniões dos outros. Questioná-las pode nos dar um novo ponto de vista.




    • Sente dor

    Se a penetração vaginal na posição de quatro for dolorosa, consulte um ginecologista para verificar se há algum problema, como mioma ou endometriose.


    Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:










Newer Post Older Post Home