Evite os micos e não leve um King-Kong...




Com algum jogo de cintura, dá para fugir das saias justas e ter uma primeira vez inesquecível com um novo parceiro. Porém, às vezes a noite não é tão bem sucedida assim.... Homens revelam o que pode fazer uma primeira transa não render uma segunda - nem terceira, nem quarta...

· Se ela chorar, vou embora na hora! Mesmo que seja de emoção porque tá adorando... Essa é problema. T., 32 anos

· Ficar lá parada não é legal nem no primeiro, nem no segundo nem no último encontro. É o único problema definitivo: sinal de transa ruim! Não quero. R., 29 anos.



· Se a mulher é muito barulhenta, grita muito, me desconcentra. Eu dou risada, corta o tesão. E depois da transa pode até abraçar. Mas chamar de nome fofo é estranho demais. Parece que a menina vai ser louca, vai te perseguir. É até perigoso! J., 24 anos.

· Mulher muito atirada, sexo anal, usar fantasias... Isso é coisa para apimentar um relacionamento longo. Na primeira noite, mostra que a mulher é excêntrica. E aí depende do que você espera. Se quer relacionamento, não vai curtir. Já se é para uma noite apenas, tudo bem! P., 24 anos.



· Você tem que conversar e conhecer antes. O que pega não é em cima da cama, é no papo. Tem que ser natural, ser você mesma. Não adianta ficar fingindo ser sexy demais, ser quem não é. Depois cai a máscara e pronto... No fim das contas, a conversa é o que sobra no relacionamento. R., 30 anos.

· Sexo anal na primeira noite é muito avançado. A vida não é um filme pornô! D., 25.



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:


Labels: , ,