Tuesday, January 3, 2012

Use e abuse dos diversos ambientes de casa...


    Inovando nos locais e posições sexuais...



    Saia da rotina e turbine a relação mudando de cômodo na hora do sexo. Consultoras sexuais criaram um roteiro sexual para você dar um descanso ao seu colchão. Confira algumas dicas:

    Na sala
    Se o filme que você e seu amor estão vendo na sala lhe deu ideias picantes, economize o caminho até o quarto e parta para o ataque ali mesmo.

    Sofá: ajoelhe-se de frente para o encosto e apoie seu peito no móvel. Empine o bumbum para facilitar a penetração. O bonitão deve ficar de pé, bem atrás de você. O sofá também é um local perfeito para fazer e receber sexo oral.


    Chão: para evitar os roxinhos pelo corpo, prefira transar sobre um tapete macio. O companheiro deve ficar sentado com as costas apoiadas na parede, as pernas retas e abertas. Ajoelhe-se de costas para ele e reveze movimentos de sobe e desce.

    Banho de orgasmo
    Transar no chuveiro é uma delícia e, com um pouco de criatividade, outros espaços em seu banheiro também podem contribuir muito para seu prazer.

    Box: além de excitante, é uma ótima opção para “aqueles” dias, pois o fluxo da água diminui o sangramento. Apoie suas mãos na parede, jogue o tronco para frente e eleve o bumbum para ele penetrá-la por trás.



    Pia: de frente para a torneira, peça que o rapaz fique atrás de você. Ele pode segurá-la pela cintura enquanto pega em seu cabelo e beija seu pescoço. Se estiverem em frente ao espelho, ele conseguirá apreciar suas expressões de prazer.



    Parede: encoste suas costas e, de frente para o moço, abrace a cintura dele com uma perna para possibilitar a penetração. Se for forte, ele pode erguê-la enquanto você o enlaça com as duas pernas.

    Degraus do desejo
    Já é hora de colocar em prática a fantasia de fazer amor numa escada. Se não for em sua casa, tome cuidado para não ser flagrada.

    Escada: comece com amassos, usando o corrimão como apoio, ou com um sexo oral caprichado. Peça para o gato sentar-se em um degrau e se encaixe de costas para ele, aproveitando o desnível para uma penetração profunda.



    Paisagem do prazer
    Seu apartamento ou casa tem uma vista linda da sacada? Então, espere a madrugada e aproveite o cenário de um jeito delicioso.

    Sacada: coloque uma camisola ou vestidinho leve, sem calcinha, para apreciar a noite. Deixe o corpo levemente inclinado para frente e peça para seu parceiro abraçá-la por trás. Ele pode cobri-la de beijos no pescoço enquanto a penetra.



    Encontro gastronômico
    Comece com um jantar inocente e, depois, mostre a ele suas verdadeiras intenções.

    Mesa ou bancada: certifique-se de que é resistente e livre-se do que estiver sobre ela. Sente-se na beirada e incline o corpo para trás, enquanto o gato a penetra, de pé. Enlace a cintura do bonitão com as pernas ou apoie-as nos ombros dele. Em último caso, eleve o bumbum para estimular ainda mais seu ponto G.



    Cadeira: enquanto ele fica sentado, você pode premiá-lo com striptease ou sexo oral. Então, sente-se de frente ou de costas, controlando os movimentos.



Newer Post Older Post Home