Sunday, January 1, 2012

Cuide de seu coração...


    fazendo muito sexo...




    Em geral, andando pela vida feliz e satisfeito com o que você faz, sempre ajuda. E assim o faz ter uma boa vida sexual. Na verdade, segundo um estudo publicado pela Sociedade Européia de Cardiologia, as pessoas felizes têm um menor risco de doença cardíaca.



    Se falamos de números, os felizes tem risco 13% menor de patologia cardíaca. Algo que foi observado em homens e mulheres.

    A pesquisa foi realizada com 8 000 britânicos, idade média de 49 anos. Eles foram questionados sobre sua satisfação com sete aspectos da vida: trabalho, família, relacionamentos, lazer, vida sexual, etc. Então, eles examinaram o histórico médico de cada um durante os últimos seis anos de suas vidas, para ver se eles tinham doenças cardíacas.



    Resultados: A redução do risco de doença cardíaca foi associado a estar satisfeito e feliz em assuntos como sexo, família, trabalho e satisfação pessoal. Isto indica que a satisfação com aspectos específicos da vida cotidiana "tem um efeito positivo associado à doença coronária cardíaca reduzida, independente de fatores de risco tradicionais", segundo os especialistas que realizaram o estudo.



    É por isso que agora segue que, se alguém tem problemas cardíacos, tente visitar também o seu psicólogo para resolver as questões pendentes e, portanto, ser mais feliz. Por outro lado, o bom sexo sempre ajuda, não é?


Newer Post Older Post Home