Saturday, December 3, 2011

Sexo gostoso....


    é quando pode ser feito com amor....




    Conservar a chama do desejo acesa dormindo e acordando ao lado do mesmo companheiro por décadas é uma arte. Mas há quem consiga dominá-la muito bem.

    Veja, seis segredos para recuperar o desejo quando a relação com seu amado estiver morna demais.

    1. Parta para o ataque
    Quando foi a última vez que você o procurou seu amado na cama? Se esse gesto sempre parte dele, saiba que tomar a iniciativa é um modo de mostrar entusiasmo e desejo. Quebre essa regra! Trocar os papéis de caça e caçador faz o casal se sentir mais atraente.



    2. Não deixe para depois
    Sexo não foi feito para acontecer só à noite, depois de o casal se deitar. Isso é muito monótono. Tente fazer a relação fluir mais espontaneamente. Se pintar um clima quando ele chegar da rua, permita que role.



    3. Experimente o novo
    Não é preciso trocar de parceiro para renovar a vida sexual. Procure posições diferentes, faça amor em lugares inusitados, coloque a imaginação para funcionar! Essas são as melhores maneiras de tornar o velho, novo. Seja ousada.



    4. Diga o que deseja
    Muitos casais vivem insatisfeitos na cama, simplesmente porque não falam abertamente sobre suas vontades. Seu amado não se comunica com você sobre outros assuntos por telepatia, e no sexo é a mesma coisa! Fale sobre seus desejos e necessidades porque ele não tem obrigação de ler os seus pensamentos. E ouça-o também.



    5. Aprenda a relaxar
    Melhorar a própria capacidade de sentir prazer e de ter orgasmos é uma atitude importantíssima. O primeiro grande passo para isso é aprender a relaxar. Comece a se tocar mais, conheça o próprio corpo e não tenha vergonha de estimular o seu clitóris manualmente durante a transa.




    6. Aumente sua auto-estima
    Mesmo que você se sinta um pouco acima do peso e não seja mais uma jovenzinha, é bem provável que ainda se considere sexy - e seu homem também! Acredite na sinceridade dele para não travar sua sexualidade. Não deixe que a insegurança tome as rédeas da situação. Melhore sua auto-imagem dentro da sua cabeça. O seu maior poder na cama é o de se sentir gostosa. Portanto, invista nessa idéia: "Eu sou gostosa do jeito que sou!"




Newer Post Older Post Home