Tuesday, December 27, 2011

Orgasmo Permanente...


    Já imaginou sentir orgasmos o tempo todo?




    Esta é a síndrome da excitação persistente, um estado de clímax permanente e algumas mulheres não podem prevenir e a situação se torna insuportável ou mesmo dolorosa.

    Embora as causas ainda são desconhecidas, são conhecidas doenças neurológicas, semelhante à Síndrome das Pernas Inquietas, problemas hormonais e vasculares que geram um fluxo de sangue aos órgãos genitais.



    Excitação pode ser desencadeada simplesmente ao se esfregar as calças, um cruzamento da perna, em contato com uma cadeira, o que leva a um estado de intensa excitação, prolongada, descontrolada. Assim, o clitóris, vagina e períneo começam a pulsar com tal força que faz você suar.


    Sabemos de um caso de uma mulher que precisava ter relações sexuais todos os dias com o seu parceiro para superar a dor, passando a ter mais de 300 orgasmos por dia. Foi assim que ela teve que deixar seu emprego em uma fábrica de biscoitos, porque tinha orgasmos com o barulho das máquinas.



    De acordo com pesquisa feita por cientistas dos EUA, disse que cerca de 18.000 pacientes conhecidas que possam sofrer com essa síndrome. Esta doença é tratada com antidepressivos e parando de fumar.


Newer Post Older Post Home