Tuesday, December 6, 2011

Jogos eróticos...


    Usando e abusando do Baralho...





    O baralho é um ótimo aliado para apimentar o relacionamento pois com ele é possível criar várias brincadeiras interessantes para que o casal ou até mesmo para um grupo mais animado.



    Como sugestão, você pode convidar a outra pessoa para jogar um bom e velho pif-paf, afinal, quem não sabe jogar esse ótimo joguinho de baralho super fácil?





    Só que para dar um “tchan” na coisa, quem perder tira uma peça de roupa e, quando as peças de roupas acabarem a imaginação é quem comanda a brincadeira, pode-se continuar o jogo com pequenas prendas como carícias, beijos, toques ou ainda, para os menos apressados, inciar uma espécie de sexo-casas-bahia, onde a cada lance um parceiro realiza um pequeno ato sexual com o outro, desde uma rápida sentadinha no colo, até pequenos beijinhos e lambidinhas em áreas mais ousadas.



    Se você é do tipo que gosta de jogar com várias pessoas e, claro, todos eles concordaram com um jogo mais “quente”, vale até uma troca de parceiros para deixar o jogo mais emocionante.




    Nesse caso é recomendado que seja feita uma troca de casais antes do início do jogo (sem sexo por enquanto) e, o casal que ganhar o jogo tem direito a explorar o corpo do parceiro trocado e vice-versa enquanto que o casal perdedor se contetará apenas observando a troca de carícias entre o casal ganhador.



    Lembrem-se que para deixar a coisa menos cansativa, é recomendado o uso de jogos rápidos como o já citado pif-paf, poker (esse é clássico), truco (sem a gritaria, aqui vale a gemedeira), caixeta (ou caxeta), copo d’água (que aqui pode ganhar outro nome bem sugestivo) ou, para os que não sabem nenhum desses jogos, vale o bom e velho “jogo do burro”, onde separa-se o baralho em duas partes e coloca-se uma encostada na outra, em pé em forma de V invertido, e cada um vai tirando uma carta até que os montes caiam, definindo assim o perdedor.



    Evitem jogos cansativos como buraco, canastra e outros onde a coisa pode se transformar um verdadeiro transtorno, afinal, ninguém gosta de ficar lá peladão por horas e horas esperando os outros jogarem ou o final de uma “pequena” partida de 4hs.


Newer Post Older Post Home