Saturday, December 10, 2011

Colocando em prática as fantasias sexuais....



    Realizando as fantasias mais desejadas...





    Que tal aproveitar a noite com para colocarem algumas idéias eróticas em prática? Imaginem que vocês estão montando uma peça de teatro: inventem um roteiro sexy, criem o cenário, vistam uma roupa especial e curtam muito...



    MÉNAGE
    Essa costuma ser uma fantasia comum tanto para homens quanto para mulheres. Quem não gosta de se sentir desejada por vários caras e não apenas pelo parceiro? Mas é claro que é muito complicada de ser realizada de fato, já que dificilmente alguém concebe ver seu par sendo envolvido por uma terceira pessoa. Então o jeito é dar uma adaptada.



    PERSONAGENS: você, ele e um vibrador. Se achar que o seu parceiro vai estranhar esse brinquedinho, escolha um dos modelos que não têm o formato de órgão genital masculino e, muito importante, jamais compre um maior que o pênis dele. Assim, o moço não vai ficar se comparando com o instrumento e, claro, conseguirá curtir muito mais o momento.
    FIGURINO: a roupa que você usaria para sair à noite, desde que seja sexy. Se quiser incrementar, vista um macacão de couro todo grudado no corpo com decote até o umbigo.
    CENÁRIO: abra espaço na sala para a pista de dança. Coloque luz negra e som na caixa.



    LUZ, CÂMERA, AÇÃO: imagine que os dois saíram para dançar e, ao entrar na boate, você se sente devorada pelos olhares dos cuecas de plantão. Qualquer homem gosta de saber que a sua mulher está sendo desejada por outros e que todos sentem inveja dele por ser o único que pode atacá-la. Diga que você quer sentir a presença dele por todos os ângulos possíveis e imagináveis, fazendo o que bem entende. Por isso, comprou um vibrador para que ele possa deslizar as mãos, a boca e até mesmo o pênis em várias partes do seu corpo enquanto usa o acessório para estimulá-la. Depois ele começa a passar o brinquedinho pelo seu corpo e a penetra cheio de vontade. Se está querendo algo ainda mais picante, pode sugerir uma dupla penetração. O moço vai adorar!



    O MÉDICO E A ENFERMEIRA
    É fácil pensar nessa dupla passando aquelas intermináveis noites de plantão transando sem parar. Ponham-se no lugar deles e divirtam-se até dizer chega!


    PERSONAGENS: você é a enfermeira submissa e safadinha e ele, o médico sério, competente e lindo que acaba não resistindo às suas provocações.
    FIGURINO: uma roupa que pode ser encontrada em sex shop. Mas qualquer microssaia branca e blusa abotoada na frente bem apertada estão valendo. Para ele, providencie um jaleco e equipamentos como estetoscópio.


    CENÁRIO: cubra tudo de branco e monte a cena num quarto com cama de solteiro para parecer uma maca.
    LUZ, CÂMERA, AÇÃO: na noite de seu plantão, todos os doentes já estão medicados e ele se recolhe para tirar um cochilo no espaço reservado aos médicos. Aí você entra, toda provocante, dizendo que os pacientes estão bem, mas você está se sentindo muito mal. Peça que a examine. Desabotoe bem a blusa para que ele possa checar seu coração. Depois, deite-se na maca e levante a saia, dizendo que está com uma dor bem na virilha. Ele até pode tentar bancar o profissional, mas não vai agüentar... e acaba colocando uma mão aqui, um dedo ali e ainda dá uma encostada acolá. A essa altura você perceberá que o seu doutor é quem está precisando de um tratamento VIP.






    CHEFE E SECRETÁRIA SEXY
    PERSONAGENS: você, toda ingênua e esforçada, assediada por um chefe rico, poderoso e tarado.



    FIGURINO: um tailleur com saia justíssima e blazer bem apertado com o sutiã à mostra. Salto 15 e muita perna de fora, claro! E ele pode usar terno e gravata.
    CENÁRIO: a fantasia tem que acontecer num escritório. Trate de improvisar. Prepare uma bandeja com café, água e champanhe. Uma boa secretária deve agradar ao chefe.


    LUZ, CÂMERA, AÇÃO: o chefe lhe pediu que fizesse hora extra porque vocês precisam terminar um relatório. Sente-se no computador e comece a digitar. Ele vai chamála e pedir que você sente no colo dele enquanto dita alguma coisa. Relute, fale que isso não faz parte do trabalho. Mas ele diz que não tem nada demais e então você aceita, afinal depende do emprego. Além disso, o chefe é um gato! Deixe que ele a acaricie enquanto vai anotando o que ele fala. Volte para o seu computador e comece a teclar. Ele vai chamá-la de novo e pedir para que sirva algo para beber, só que sem roupa. Que jeito, né? Você tem que aceitar... Desfile pelo escritório só com o saltão 15, calcinha e sutiã. A partir daí é só afastar as coisas da mesa e deixar rolar.




Newer Post Older Post Home