Thursday, November 3, 2011

Preliminares...



    Pode ser tão bom e gostoso quanto o sexo em si....




    • Antigamente, as pessoas costumavam acreditar que as preliminares eram algo que o homem tinha que fazer com o fim de preparar seu par para manter relações sexuais. Hoje em dia, no entanto, isto se transformou numa parte integral do sexo.




    • É verdade que algumas vezes certos encontros sexuais sem preliminares podem trazer experiências sensacionais que uma pessoa pode chegar a ter na vida. Mas, em geral, a maioria das mulheres e homens reconhece que os bons encontros sexuais devem incluir uma preliminar sexual prolongada e sensual


    .

    • Se for feito com cuidado e dedicação, as preliminares proporcionará um grande prazer ao casal, fazendo da experiência amorosa algo muito mais gostoso.
    • No que se denomina preliminares podem ser incluídas uma grande variedade de atividades, como a preparação de um ambiente, abraços, carícias, massagens sexuais, beijos e também a realização de sexo oral.



    Por que as preliminares são tão importantes? 


    • Em primeiro lugar, porque além de ser uma experiência muito agradável pro casal e fortalecer seus vínculos, ajuda a alcançar o orgasmo mais facilmente.
    • A maioria das mulheres precisam de uma prolongada estimulação e as preliminares tem essa função.


    • É importante que cada parte do casal aprecie e elogie a aparência do outro. Isto aumenta a confiança no caso de que exista algum problema de auto-estima. As preliminares ajudam a pessoa a entender do que o seu amor gosta, para assim alcançar uma maior intimidade e entendimento entre ambos. É fundamental a comunicação e a retro-alimentação para tentar entender a outra pessoa e descobri-la.



    • Algumas pessoas acham o processo de se despir na frente do outro muito excitante e erótico. Não tenha medo e experimente. Perca o temor de fazer o ridículo e faça o que te der vontade, sempre e quando você esteja respeitando também os gostos e desejos do seu amor. Utilize palavras suaves e doces para fazê-la entender que vocês têm todo o tempo do mundo para fazer o que for preciso. Esqueça do resto do mundo e seja você mesmo. É vital ter sempre boas maneiras ao tocar o outro, massageando suas zonas erógenas com cuidado e doçura, tentando provocar a máxima excitação possível.


    • Use sua língua e os seus lábios amavelmente para explorar seu corpo
    • E quando é você que recebe uma massagem, não esqueça de dar ao seu amor algumas indicações, para que ela possa entender do que você mais gosta. Não esqueça de massagear seu ponto G (lembre-se que, além do ponto G feminino, também existe um ponto G masculino, já tratamos desse assunto).


    • Demonstre ao seu par como fazer para te masturbar, para que assim ele saiba te entender e também para estimulá-lo visualmente enquanto ela vê como você se masturba. E não esqueça que você pode utilizar brinquedos sexuais também durante as preliminares, mas sempre mantenha em mente o que o seu amor deseja, porque pode ser que ela não goste ou não se sinta a vontade com eles.


    Você pode experimentar outras brincadeiras sexuais...



    • Outras coisas que você pode experimentar como parte das preliminares com o seu amor são: as massagens relaxantes, tomar banho juntos (com um ambiente romântico adequado: velas, música suave, sais aromáticas) e elogiar o um ao outro (que sejam sinceros e plausíveis).



    • Depois de experimentá-las, você deveria começar a experimentar por sua conta suas próprias técnicas. Quanto mais você aprende sobre o seu amor, seu corpo e os seus gostos, mais simples será aumentar a chama da paixão e transformá-la em uma verdadeira fogueira de desejo e excitação. 




    Continuaremos com as postagens especiais de sábado, como entramos em um novo mês, também teremos um novo tema... Volte amanhã (sábado) sem falta...





Newer Post Older Post Home