Wednesday, November 9, 2011

Porque as “palmadinhas” são tão sensuais?


    Uma palmadinha não dói?





    • Muitos homens e mulheres ficam muito excitados com umas “palmadinhas”. O maior afrodisíaco das “palmadas” não é a dor, mas a sensação de submissão e vulnerabilidade. Isto aplica-se particularmente às mulheres. Os homens gostam de sentir que assumem o controle quando castigam a sua parceira. Se são eles que precisam de serem castigados, tudo se resume novamente a serem subjugados a uma mulher. 



    • As “palmadas” são excelentes preliminares porque a mão masculina, que aquece as nádegas da parceira, anuncia à mulher que a espera uma boa dose de prazer. Mas cuidado para não exagerar na intensidade, pelo menos ao início. 





    Comportamento e castigo 

    • Pode usar  as “palmadinhas” como preliminares quando o seu/sua parceira se comportou mal. Pode apimentar a atmosfera, se o/a sua parceira foi safadinho(a), ele/ela tem de compensá-lo para que possa perdoar-lhe o erro. Como punição serve para lhe dar uma lição, pense sobre o assunto, enquanto ele/ela aguarda impacientemente que decida a sua sorte. 




    • Ordene ao seu companheiro/companheira que se dispa. Ordene-lhe que se masturbe ou rasteje no chão, enquanto decide o castigo mais apropriado. Naturalmente, diga-lhe que o castigo será muito maior se não lhe obedecer.





    Castigue com “palmadinhas”

    • Ordene ao seu parceiro que fique em posiçào. Se ele/ela o fizer com roupas e proteger o traseiro, utilize isto como desculpa para tornar o castigo maior. Não tenha compaixão quando der umas palmadas, adote a cara de uma professora rigorosa, um mestre que não cede, uma patroa decidida ou uma amante exigente. 





    • Pode também lembrar ao seu parceiro como se comportou mal e exigir um pedido de desculpas e uma promessa de que este erro não tornará a repetir-se. Não humilhe o seu parceiro com as suas palavras, mas faça-o perceber que as palmadas foram justificadas.




    “Bata-me com mais força”

    • Deve começar com palmadas mais leves, naturalmente. Ainda que as palmadas no bumbum despido seja mais sexy, são também mais dolorosas. Se quiser aumentar a intensidade das palmadas e bater-lhe com mais força, faça-o com cuidado. A mão não deve cair sobre as costas ou os rins, se o fizer causará muita dor ao seu parceiro. Certifique-se que o seu parceiro está sexualmente excitado, se bater com mais força. 






    • Pode fazer isto massageando-lhe o clitóris/pênis enquanto lhe bate. Avise o seu parceiro que se vai continuar as palmadas mais fortes por ele/ela ter se comportado muito mal e que merece levar com mais força. Se concordarem, aumente lentamente a intensidade das palmadas, mas acaricie ou massageie a nádega depois de cada palmada, para aliviar a dor e para que o calor fique melhor distribuído pela nádega, e não concentrado num único ponto. Pode também contar as palmadas enquanto lhe bate. Isto tornará o jogo ainda mais interessante.






    Acessórios

    • Os fabricantes de acessórios sexuais estão bem cientes das fantasias humanas, por isso disponibilizam muitos acessórios para este fetiche safado e sexy. Os artigos mais comuns são naturalmente os chicotes. Os chicotes variam na parte de cima. Alguns são curtos, com uma tira em cima, e outros longos com uma ou várias tiras (ou cordas) em cima. 



    • Quem não se lembra da Tiazinha e seu inseparável chicote?





    • Os chicotes curtos com uma tira redonda são os menos dolorosos, conseguirá criar chicotadas mais fortes com outros chicotes. Pode também apimentar o castigo vasculhando no armário em casa, onde irá com certeza encontrar um cinto apropriado para o seu jogo erótico. Pode também atar ou prender os seus parceiros durante o castigo. Caso não se sinta bem com nada do que mencionamos, tenha sempre a sua mão. Talvez hoje os seus parceiros se portem mal.









Newer Post Older Post Home