Monday, November 14, 2011

O que realmente importa no sexo....



    para os homens em sua maioria...




    Lingerie
    Sim, ela é coadjuvante na hora H e eles realmente se amarram nela. Homens em geral nunca ligam para uma combinação perfeita, detalhes com fitas ou renda. Quer saber o que ela representa na cama?



    Para as desavisadas de plantão, aqui vai uma dica : calcinha cor violeta (diversas marcas já lançaram conjuntos assim) também serve como ‘segunda pele’ na hora de vestir aquela calça ou blusa brancas. Abusem dessa informação, meninas, e deem fim à lingerie bege de uma vez por todas. Jogue fora as “calcinhas da vovó”.


    Observação 1: sim, a maioria deles realmente prefere as calcinhas bem pequenas, as tipo tangas e adoram um fio dental. Invista nelas!
    Observação 2: acredite, grande parte adora lingeries com mensagens engraçadinhas, desde que não sejam muito infantis. Já frases sensuais sempre agradam.

    Preliminares
    Assim como dois e dois são quatro,os homens amam as brincadeiras que fazemos antes do ato em si. Não, eles não só participam ativamente como sentem muito prazer ao nos dar e experimentar sensações inusitadas.



    Celulite e estrias
    Esqueça. Aliás, jogue fora esse problema da sua vida no baú ao lado das estrias também. Homens durante o ato nem se lembram o que significa isso e alguns, até atiçam nossa imaginação com uma dica praticamente infalível: na posição de quatro não há celulite que resista, a paisagem é tão linda e excitante ...



    Portanto, meninas, esqueçam a encanação. Calma, não estou falando para deixar de lado vaidade, dieta e exercícios (de jeito nenhum), mas a afirmação é deles e não minha: na hora H, eles não pensam em nada, muito menos em celulite (ufa)!

    Todo poderoso: pênis
    Por que eles dão tanta importância ao tamanho? Cultura, meu bem. Eles fazem isso desde garotos, e crescem assim, comparando dotes e, em geral, o ocidental é mais inseguro em relação à própria sexualidade: precisa se mostrar macho o tempo todo.

    Daí a explicação por que seu parceiro vive mexendo no pênis (muitas vezes até sem perceber) e tem um gestual abrutalhado. Agora muita atenção: tudo bem você querer agradar seu amor na hora do tesão, mas não vale mentir descaradamente.



    Observação 1: sim, eles odeiam que a gente trate o órgão genital com apelidinhos carinhosos ou nomes em geral.
    Observação 2: é sexy se soltar e ser verdadeira, sem exageros.

    Sem chance
    Uma revelação bombástica ao fim da pesquisa. A principal queixa deles se refere à higiene. Dois problemas levantados pelos cavalheiros podem acabar com o clima na hora H: odor desagradável e falta de depilação.



    Portanto, de nada adianta um corpo sarado se você não mostrar o lado feminino e delicado que existe em você. Invista em saúde, consulte regularmente um ginecologista e adquira, além de calcinhas novas, perfume e sabonetes específicos para a região genital. E nem precisamos falar em depilação, certo?

    O que realmente os irrita na cama?

    - Em termos propositalmente masculinos, “excesso de frescura”.  Em resumo: a suposta falta de entrega ao ato sexual em si, junto com a falta de originalidade e naturalidade da mulher.

    - Um resultado foi comum tanto na nossa quanto nessa outra pesquisa: o excesso de preocupação com a aparência durante o ato sexual foi um dos pontos mais comentados entre eles. Portanto, broxante para um homem é uma mulher sem atitude, apática e pouco criativa.



    - O diálogo sexual também foi citado. Silenciosas ou indiferentes irritam grande parte deles. Para os homens, meninas, sinais como ‘para’, ‘continua’ ou ‘mais para a esquerda’ são como mapas da mina e essenciais.

    - A obsessão por atingir um orgasmo também atormenta os homens na medida em que se torna sem limites ou exagerada. É claro que boa parte das queixas tem sua razão de ser e devem ser contornadas para que o prazer seja de ambos, mas as reclamações quanto ao comportamento, como, por exemplo, a apatia e a dispersão, fazem o homem sentir-se extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele.






Newer Post Older Post Home