Monday, November 7, 2011

Massagem Sensual...


    Faça ela delirar com suas mãos...





    • Ela adora massagens e sexo, então não seria espetacular se você puder combinar os dois atos e criar uma noite que ela não vai esquecer tão cedo? 



    • Se você quiser adicionar um pouco de tempero para o relacionamento ou você está procurando uma maneira de impressionar uma nova amante, uma massagem sensual é o seu bilhete só de ida para o prazer. 



    • Muitos homens adorariam esta fusão maravilhosa de atos íntimos, mas raramente efetua. Eles tem medo da rejeição ou não tem certeza de como iniciar uma massagem sensual. A verdade é que a maioria das mulheres são muito receptivas a uma massagem. Você pode ajudar, começando com uma massagem regular e facilitando o seu caminho para um assunto mais íntimo. 




    Iniciando

    • Antes de começar, você vai precisar de alguns itens para além de suas mãos e um corpo para colocá-los. Para ajudar a maximizar o prazer, certifique-se de investir em lenços umedecidos, óleo de massagem ou loção, uma venda para os olhos   e uma toalha. Mesmo assim, há algumas coisas que você precisa pensar antes de você pular direto para a massagem sensual :


      • Suas mãos devem estar limpas e as unhas aparadas;
      • Suas mãos devem estar quentes;
      • Nunca aplique o óleo ou loção diretamente sobre seu corpo; coloque uma boa quantia nas mãos, esfregue-as, e então começar a massagem.
      • Comece com um leve toque, o seu objetivo é despertá-la, e não machucar ela.



    Começando

    • Suas mãos não são suas únicas ferramentas; fazer bom uso de seu braços, peito e afins. Sinta-se livre para colocar a boca e a língua para a mistura ideal na massagem sensual. Beijando, lambendo e o hálito quente na pele normalmente são recebidos com uma resposta erótica.





    Use suas mãos em diferentes formas, velocidades e pressão

    • Enquanto você usa uma mão para acariciar seu corpo, use a outra para explorarem particular, encontrar o seu ponto G com o dedo e trazê-la para o clímax. Este seria o momento ideal para incorporar a venda, como a remoção de um dos seus sentidos irá aumentar o estímulo que ela vai sentir a partir de sua massagem sensual. 




    Busque outras áreas

    • Nós todos conhecemos as partes do corpo de uma mulher que dar o máximo de atenção. Áreas como a da vagina , mamilos são os alvos principais porque os homens muitas vezes não sabem que uma mulher pode ser despertada em outros locais. Os pulsos, dedos, orelhas, a nuca, e os interiores de seus cotovelos e joelhos são, provavelmente, locais inexplorados. Sinta-se livre para esfregar, beijar, lamber, mordiscar essas regiões negligenciadas . 


    • Ela vai se sentir valorizada, e assim ganhou pontos, pela sua atenção aos detalhes. Lembre-se de levar  tempo dela e atenção à sua linguagem corporal. No entanto, não negligencie suas áreas de excitação mais importantes, como o clitóris, seios e lábios. 



    Ofereça um banho sensual

    • A massagem sensual não precisa ser limitada, você pode dar-lhe um banho sensual. Basta encher a banheira com água morna e sais, vendá-la e colocá-la no banho. Você tem a opção de ficar com ela, mas é provável que você tenha mais liberdade de manobra e se concentrar na tarefa, se você ficar de fora. Se você quiser criar o ambiente ideal, você pode acender algumas velas e incenso. Esfregue o seu corpo, estimular todo o corpo. Lembre-se que o seu objetivo final é fazer com que ela salte para fora do banho e corra para o quarto...






    A arte da massagem, e massagem sensual em particular, tem tido um papel secundário quando se trata de sexo. Ser um amante original e ofereça-lhe uma noite em que ela vai querer repetir. Lembre-se que se você tratá-la dessa forma, as chances são enormes de que ela vai recompensá-lo.....



    Para continuar deliciando-se com imagens de massagens sensuais e eróticas, clique no banner abaixo:



    Desejos e Fantasias de Casal







Newer Post Older Post Home