Sunday, November 20, 2011

Dicas para curtir...


    um delicioso SEXO ANAL...




    Já havíamos feito algumas postagens sobre o tema sexo anal, uma das mais visualizadas foi contado um pouco da história e controvérsia que esse tema ainda gera, outra postagem foram algumas dicas, hoje traremos mais dicas para curtir essa deliciosa modalidade de sexo...


    DICA PARA APLICAR ANTES DA TRANSA
    Antes de transar, coloque a sua mulher de quatro, com o rosto no travesseiro, quadril bem empinado para cima e pernas abertas. Faça uma massagem na bunda da parceira durante uns 10 a 20 minutos. Morda, passe a língua, aperte, brinque de todas as formas.

    Ao final, faça uma massagem no ânus. Sentindo receptividade penetre um dedo no reto da parceira. Tente bem devagar penetrar o segundo dedo. O dedo tem que estar bem lubrificado com saliva ou com um lubrificante a base de água.




    DICA PARA APLICAR DURANTE A TRANSA
    Durante a transa, coloque a mulher sentada no seu pênis. Quando ela estiver muito excitada traga ela para perto de você, como se ela fosse deitar sobre o seu tronco, sem no entanto, tirar o pênis de dentro. Mantenha os movimentos de entrar e sair.

    Nesse instante segure com as duas mãos a bunda da mulher e abra bem ela, abra na base, perto da vagina, é ali que fica o ânus. Abrindo bem o bumbum, ela vai sentir um vento no ânus, um friozinho, e talvez sinta uma vontade de ser penetrada ali.

    Depois feche e abra a bunda dela, e mantenha as penetrações. Então você começa a massagear a região anal com um dedo, depois penetre um pouco o reto e mantenha a massagem. Depois de algum tempo pare as penetrações e aumente a intensidade da massagem anal.

    Você pode fazer essa massagem movimentando o dedo em círculos, ou apenas vibrando ele de cima para baixo e de um lado para o outro. Algumas mulheres poderão atingir o orgasmo com esse movimento.



    CONCLUSÃO 
    O sexo anal tem caído na preferência popular, tanto dos homens quanto das mulheres, sendo assim, esteja preparado para saber trabalhar a mulher antes de partir para a penetração.



    • Selecionamos deliciosas e tesudas cenas de sexo anal em nosso tumblr... visite agora...








Newer Post Older Post Home