Sunday, November 6, 2011

Camisinhas...


    Dicas para usar e abusar delas com mais prazer...





    • Quem já não ouviu homens e mulheres se queixarem de usar preservativos. A principal queixa é a falta do contato pele com pele.




    • Eles dizem que você não pode obter essa conexão exclusiva com o casal por ter uma barreira de látex entre os dois. Considerando que esses entraves agora vêm em versões mais modernas e confortáveis, até com 05 mm de espessura, acho que o problema é mais psicológico do que físico. Assim, gostaríamos de tentar mudar a cabeça de alguns dos que têm essa visão errônea desse tão útil companheiro para o sexo, que desde 1000 AC têm trabalhado arduamente para a prevenção da gravidez indesejada e transmissão de doenças.



    camisinha de intestino de porco
    • Muitas pessoas associam os preservativos com a ideia de distância, mas agora há versões que aumentam o contato, os preservativos texturizados com pontos, listras e até mesmo espirais que aumentam o atrito e alguns até revestidos com  material térmico para provocar um calor significativamente maior.




    • A variedade mais popular do preservativo é o com sabores. Para aqueles que são sérios sobre as precauções contra a propagação da doença e usam os preservativos mesmo para sexo oral, as escolhas de chocolate, baunilha, morango , hortelã e são muito mais gostosos do que apenas o gosto do látex.




    • E para mulheres exigentes devem ter sempre à mão um par de preservativos "Condometric" que já vem impresso com uma escala para medir. Você mulher agora pode manter um registro de todos os seus encontros com as diferentes medidas e ter base para a clássica pergunta. O tamanho importa?





    • Você pode até mesmo expressar sua personalidade com um preservativo. Para os amantes da arte há edições com desenhos, quadrinhos e até mesmo com marcas famosas como já divulgou esses dias os amigos Júnior y Priscila. Para os amantes da música recentemente, um inventor da República Checa adicionou um elemento musical ao preservativo , onde a melodia muda de acordo com as posições. 




    • Com tantas opções para se divertir com cuidados para a saúde e sem queixas.


    • Até mesmo para quem tem medo do escuro, já tem uma opção, a camisinha fluorescente








Newer Post Older Post Home