Friday, November 4, 2011

Aproveitando as oportunidades....


    Transformando ocasiões e eventos sociais em sexuais....







    Nem todas os eventos precisam ser entendiantes ou chatos, algumas idéias para aproveitar alguns eventos e  estabelecer uma possibilidade mais sensual ou mesmo erótica. Confira alguns eventos que você pode fazer exatamente isso. Para cada opção, incluímos uma classificação de 1-10 na sensualidade da ocasião, além de uma avaliação de quanto interessada sexualmente a maioria das mulheres estariam nesse evento.


    Festa à Fantasia
    Avaliação de sensualidade: 6
    Interesse sexual dela: 7

    Vestindo uma fantasia com a sua namorada e participar de uma festa cheia de convidados vestidos da mesma forma pode criar um sentimento e sensação impertinente. Aproveite para incentivá-la a escolher uma roupa que mostra seu sex appeal e sua criatividade.





    Degustação de vinhos
    Avaliação de sensualidade: 6
    Interesse sexual dela: 7

    Encontrar o mais sexy e discreto bar especializado em degustação de vinhos e faça reserva. É uma maneira sensual para passar uma noite e o vinho irá garantir que suas inibições terão desaparecido até vocês chegarem em casa.




    Show Burlesco
    Avaliação sensualidade: 9
    Interesse sexual dela: 6

    O Burlesco está renascendo, principalmente com novos shows e exibições surgindo em toda parte. Diga a sua namorada que os shows de burlesco diz a respeito de capacitar as mulheres a abraçar a sua sexualidade de uma forma divertida e interessante. A atmosfera de show burlesco é leve e sensual . Ela pode até querer fazer um striptease para você quando chegarem em casa.




    Balada
    Avaliação sensualidade: 8
    Interesse sexual dela:: 8

    Quase toda mulher gosta de uma noite na pista de dança, e se ela pode arrastar seu homem para a pista, e melhor ainda que dançar pode ser uma atividade muito sensual. Não há necessidade de agarramentos excessivos e mãos bobas - ninguém quer ver você transar na pista de dança! Em vez disso, mantendo uma distância pequena entre vocês; os movimentos serão suficientes para colocá-la no clima sensual. Ou se quiserem algo mais quente, podem ir dançar num clube liberal para casais, não tem como não entrar num clima de sensualidade num ambiente daquele.





    Festa na piscina
    Avaliação sensualidade: 8
    Interesse sexual dela: 10

    Desfrutar o tempo em uma festa na piscina dá-lhe tempo de sobra para se curtirem em trajes de banho sexy, mantendo um estado de espírito brincalhão, descontraído. Sempre é possível algumas brincadeiras mais quentes mesmo com outras pessoas em volta, isso cria um clima mais de erotismo....E o melhor vem agora: Depois de uma festa na piscina, vocês tem que tirar suas roupas.




    Sessão de Fondue
    Avaliação sensualidade: 8
    Interesse sexual dela: 10

    Qualquer coisa que envolva o chocolate - um afrodisíaco e melhor amigo da mulher . Fondue pode ser muito sexy e é bastante fácil de preparar em casa.




    Passando a noite em um hotel
    Avaliação sensualidade: 10
    Interesse sexual dela:10

    Reserve uma noite em um quarto de hotel (não vale motel) agradável. O desconhecimento do ambiente criará um sentimento de aventura. Melhor ainda se tiver uma Jacuzzi e ofereça a ela uma massagem de corpo inteiro, e vocês com certeza terão uma noite especial para relembrar.








    Para continuar deliciando-se com imagens sensuais e eróticas, clique no banner abaixo:



    Desejos e Fantasias de Casal



Newer Post Older Post Home